sábado, 22 de agosto de 2009

olá tudo bem?


Oi, estou muito nervosa é a primeira vez que escrevo, bem que fiz certo eu acho bom para começar quero mostrar meus trabalhos eu tenho muito orgulho as pessoas da minha familia nao gostam acham que é chato. inutil mas eu fico triste mas nao deixo de fazer so fico triste mas fazer o que? é a vida eu escoli ficar aqui e eu podia ter ido embora mas nao fiz por causa da minha filha eu nunca ia largar ela de forma nem uma mesmo que isso nao seja o melhor pra mim e nem me o que me faz feliz mas ela feliz ta bom.

4 comentários:

  1. Olha eu também amo bordar e vc não tem que ficar ouvindo opiniões dos outros tem que fazer o que te faz bem e o que vc gosta viu... um bjo!!! Seus trabalhos são lindos!!!

    Telma Targino olha la meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Não se importe o que as pessoas acham,seus trabalhos são lindissimos.Parabéns.
    Eu sou iniciante em ponto cruz, pediria uma dica como fazer o ponto atras em ponto cruz,fico grata bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristiane! não fique triste Deus é contigo e ele vai lhe dar forças para vencer todos os obstáculos tenha fé! e o seu trabalho é lindo. Fique em paz, e Boa Semana!. Lucia

    ResponderExcluir
  4. oi Cris,estou passando hoje e já vou seguir vc,essas almofadas estão peeeerfeitas parabens,estou com vc e seja forte não dê ouvidos ao q os outros falam o importante e vc ta fazendo o q gostar e estar feliz por isso.Fique com Deus somente ele dará a tranquilidade q a gente precisa.Um bju no coração.

    ResponderExcluir